Happy Birthday to Me


Aquele momento que você percebe que passou 23 min da meia noite e que você deu um passo a mais para os 30 anos! kkkk

Mais um ano de vida, mais um explendor de Deus, que me abençoou e me deu oportunidades únicas, cada qual com sua importância. E, ainda que muito eu reclame ou que eu não as tenha aproveitado, sei que ainda reclamarei,ainda ignorarei muitas coisas, mas sei que terei sempre graças…
As tristezas do ano que passou não foram nada, doeram, passaram por mim e foram embora. Mas as alegrias são minhas lembranças eternas: minha família, meus old, best e forever amigos (segunda família) rsrs, meu namo, meus novos amigos, minha vida, minhas novas chances, meus novos dias, meu novo despertar…

Estou pronta para mais um ano, Deus… Viva os 23 e que venha o próximo! Todos terão que me engolir! rsrs

Deixe um comentário

