Donana – Entre amigos


Tudo começa com a Aline querendo ir a algum lugar na véspera de feriado. O Wellington me convida a entrar num grupo que iria ao teatro. Durante a tarde eu não obtive retorno se ele conseguira me ingresso.

Resolvi mandar um torpedo para a Thais para saber onde ela estaria naquela noite. Saí com a Sai e a Tati para comprar um presente. Quando eu estava no shopping, recebo a ligação do Fê gritando para eu voltar porque conseguiram o meu ingresso. A novela ficou entre o teatro e o cinema com a Thaís.

Como a Thaís ia passar na faculdade, eu fui encontrar o pessoal no teatro. Estava com fome e vontade de usar o banheiro enquanto faltava apenas um sinal para iniciar o ato, mas em fim…

Assistimos Don’Ana. A peça foi uma boa e longa comédia dramática. No começo, rimos horrores, depois queríamos matar a velhinha, pois o incessante drama de vida não acabava mais.

O dilema nos apresentava uma senhora que era “feliz” com a vida versus aquela que desejava a morte para escapar da solidão que a assolava desde a morte do marido e casamento dos filhos.

Pena as fotos terem ido embora junto com o ladrão da câmera da minha amiga Dé Passareli.

Deixe um comentário

