Amizade Colorida – O filme “pornô” da Sai


 

O passeio de sexta-feira 

passada teve algo diferente… como sempre, brincamos muito, mas dessa vez, além das companheiras Jé e Sai, formamos um grupo maior que já prometeu a próxima voltinha…

A Saiane nunca tinha ido ao cinema L, então a Jé e eu resolvemos levá-la junto com outros queridos… ainda que por falta de opção naquele shopping D onde todas as salas só tinham espaço para o filme dos três mosqueteiros, resolvemos assistir o “pornô” “Amizade Colorida”. Eu digo “pornô” porque para nossa amiga, “irmã” Sai, o filme deveria ser proibido – deixe-a ver isso.

O fato é que o filme é lindo e, na conclusão da Dé, “é uma ilusão para as bobas acreditarem que aquilo pode acontecer na vida real” ou, na visão geral, “eu quero um amigo igual àquele”.

O filme tem aquele final que todos imaginam…

Dois amigos fazem um trato para que mantenham uma relação baseada sem sexo, sem sentimento ou culpa, sem compromisso. As cenas são engraçadas, principalmente quando os personagens começam o “rala e rola”, enquanto dizem um para o outro o que fazer e o que não fazer. Ambos resolvem procurar alguém para firmar um romance, mas os dois fracassam.
Em fim, os dois se apaixonam e o personagem do Timberlake monta um “musical” para convencer a garota a ficar com ele…Aliás, o filme favorece as mulheres, pois a nudez que prevalece não é a machista de peitos femininos, mas a feminista, cheia de bumbuns e peitorais masculinos, inclusive a do Justin…“Ele está magro” – Débora.“Ele está lindo” – Todas.

Line, Dé, Sai, Jé

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s