Denise


A Denise é uma daquelas amigas que a gente faz no jardim de infância e ela entra na família como se fosse uma irmã. A mãe da Denise é amiga da minha mãe desde quando nos conhecemos. Eu conheci a Denise quando estava em outra escolinha porque minha irmã já era da sala dela, depois que fui para a turma da pré-escola e a Denise começou a ser parte efetiva da minha vida.

Com a De eu ganhei a Lu, a Thalita e a Cris. Com a De eu ganhei uma grande amiga mais velha, a mãe dela.

A De ia (e vem) sempre na minha casa e eu na dela (desde quando eu morava em Santana), nós brincávamos de cócegas, barbie, casinha, chiquititas, bola, polícia e ladrão e, quando ela se mudou com a mãe dela para o apartamento na Pedro Doll, nós brincávamos na piscina e de barbie de novo. Depois fomos crescendo, não brincávamos, só conversávamos, sobre o povo do colégio (porque fomos para o mesmo), sobre os amigos, sobre os garotos, sobre o que rolava no prédio dela, fofocas sobre a galera, falávamos bem ou mal de algumas pessoas… A Dê sempre ia dormir em casa, me recordo que a primeira vez que dormi na dela, não conseguíamos parar de falar, deitamos às 10h, mas dormimos depois das 3h30. Agora a De mora longe, mas quem disse que isso impede a amizade? Nós cruzamos a cidade para nos ver. Domingos na casa da De é sempre mara… a Si faz coisas espetaculares para a gente comer, quebra total de regime. Minha mãe e a dela também são superchegadas. Na minha casa? A mesma coisa! Comer e cochilar… a De é da família pra vida toda, com certeza…

Deixe um comentário

