Frango com iogurte


Toda vez que abro a internet leio algumas curiosidades e matérias interessantes, vejo, dentre elas, receitas que me dão vontade comer a tela, principalmente no que diz respeito aos doces. No entanto, dando uma espiada na rede, me deparei com uma imagem que me lembrou bolo, ao ver o título da receita, reparei que não se tratava de bolo e sim de frango com iogurte. Nada contra inovações, se não fossem elas, não poderíamos aproveitar pratos maravilhosos (doces) por aí, agora frango com iogurte me deixou um tanto nauseada. Já dizia uma professora minha: primeiro comemos com o cheiro, depois com os olhos por fim, com a boca. Como não tive como sentir o cheiro, expressarei minha opinião pelos olhos e pela imaginação sobre essa combinação, é um profundo: Eca! rssrsrs…

Mas preservo aquilo que todos têm por individualidade, o gosto. Quem se interessar, pode conferir o frango na foto abaixo ou ver mais receitas desse tipo no link:

http://receitas.uol.com.br/busca.jhtm?r=frango com iogurte&original_q=frango com iogurte&categoria-id=&sort=&prev=&next=

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s