Ainda sem revisão


Eu tenho preguiça extrema de revisar aquilo que escrevo. Não costumo ter boas críticas e depois de reler os textos tenho a impressão de que são ruins, por isso se encontrarem qualquer equívoco nos posts, foi sem querer. Se acharem as opiniões sem fundamento e terem “provas” disso, essas serão as minhas eternas com base no que eu, até então, conhecer ou até que me mostrem algo que me convençam do contrário, pois não sou ignorante a ponto de reafirmar opiniões sobre bases erradas.

Deixe um comentário

