Feliz Dia do Amigo!


“Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou” e que bom saber que vocês estão aí.

Hoje é o dia que eu gostaria de estar ao lado dos meus muitos de uma vez só.

O fato de ter muitos amigos como você é fundamental para mim. Cada um com o jeito especial que me faz amá-los para sempre… Adoro vocês por me permitirem compartilhar minhas viagens, loucuras, alegrias, tristezas, momentos infinitos. Tenho amigos que convivem comigo desde sei lá quando o que me faz acreditar que alguma coisa eu também consegui plantar nos jardinzinhos de corações… Agradeço a paciência de todos (muita)…

Para alguns eu sou mãe, para outros criança, para uns “a bebê”, para aqueles outros a Line, para os de lá a Li, para uns a Aline, para uma o “fedo”, para outros o marido (rsrsrs)… Todos, contem comigo forever.

À vocês que são a extensão da minha família aos quais valorizo tanto, um brinde…

Um feliz dia do amigo!

Amo vocês!

Deixe um comentário

