Desculpe, minha opinião: Estampa xadrez


Casual, formal nerd, casual sport

A famosa frase de quem não liga para a moda é “Eu uso o que eu quiser”.

Na minha opinião é impossível não ligar para moda, uma vez que moda não significa apenas grifes, mas estilo. Eu duvido que uma pessoa vá à loja e pegue a primeira peça de roupa dizendo que qualquer coisa serve. Todos nós esconlhemos aquilo que gostamos e que nos sentimos bem.

Por acaso você vai naquela banca de peças remexidas na loja da Lapa e pega a primeira coisa que vê sem se importar de como ela é e passa no caixa? Acho que não.

Vá lá. Mas o que eu queria era expressar o que aprendi visualizando as combinações e conversando com um amigo que entende do assunto:

A minha opinião que, para a pessoa a quem me dirijo não deve valer e que vai cozinhar no caldeirão da bruxa com raiva disso é que: Camisa xadrez com camiseta estampada por baixo não é legal; camisa xadrez com camisa estampada por baixo e tênis estampado é poluição visual. Camisa listrada misturada com camisa xadrez e tenis colorido, não é legal. Calça estampada, com manchas, rebites ou coisas assim, não é legal mesmo.

Deixe um comentário

